Assista ao Vídeo Manifesto dos Indigos - Os Visionários do Caminho





Vídeo Institucional da Escola de Criatividade do Instituto
Mensageiros do Amanhecer






Uma aula numa Oficina da ESCOLA DE CRIATIVIDADE da Casa Índigo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Edital de Convocação de Associados do Instituto Mensageiros do Amanhecer para Assembleia Extraordinária para Eleição de Secretario e Tesoureiro

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO INSTITUTO MENSAGEIROS DO AMANHECER PARA ELEIÇÃO DE NOVO TESOUREIRO E NOVO SECRETÁRIO DA DIRETORIA EXECUTIVA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O INSTITUTO MENSAGEIROS DO AMANHECER de São José do Rio Preto/SP, com sede nesta cidade à Rua Santos Dumont, nº 36, Vila Ercilia, neste ato devidamente representado por seu Presidente da Diretoria Executiva, Sr. Orlando Neil Lopes e tendo como base legal o que lhe faculta o art. 17º, alíneas f e g, do seu Estatuto Social, através do presente edital CONVOCA a todos os seus associados para a Assembléia Geral Extraordinária, que fará realizar no dia 21 de setembro de 2014, às 14:00 horas, à Rua Jacareí, nº 39, conj. 407, Bairro Bela Vista, cidade de São Paulo-SP, com a seguinte ordem do dia:

2 – Eleição de nova Secretária para a Diretoria Executiva do Instituto Mensageiros do Amanhecer, conforme art. 17º, alínea g do Estatuto Social;
3 – Apresentação do Pedido de Demissão do Tesoureiro da Diretoria Executiva, Sr. José Roberto Nogueira.
4 – Eleição de um novo Tesoureiro da Diretoria Executiva do Instituto Mensageiros do Amanhecer, conforme art. 17º, alínea g do Estatuto Social;
5 – Homologação, conforme determina o art. 17º, alínea f, do Estatuto Social, dos associados Maria Teresa de Melo Tadeu e Marcelo Pereira Pitta Justiniano dos Santos, eleitos como novos Membros do Conselho Consultivo e Deliberativo, pelo próprio Conselho em sua reunião de 30/08/2014.

Conforme determina o Estatuto Social do Instituto Mensageiros do Amanhecer, em seu art. 53º, § 2º, os associados interessados em se candidatar aos referidos cargos deverão apresentar as suas candidaturas por e-mail ao Conselho Consultivo e Deliberativo até 24 hs. antes da eleição. Ao Conselho compete homologar ou não a candidatura solicitada após verificar se a mesma está de acordo com as exigências legais  estabelecidas pelo Estatuto Social.

A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 14:00 horas, com a presença mínima de 1/3 (um terço) dos associados e, em segunda convocação, trinta minutos depois, neste caso com qualquer numero de associados presentes, conforme o que estabelece o art. 21º do seu Estatuto Social.

Os associados que não puderem comparecer poderão participar da Assembleia normalmente através da Sala de Videoconferência dos Ensinamentos Pleiadianos, que poderá ser acessada através dos links abaixo:


Esclarece ainda, que a referida Assembléia se fará na cidade de São Paulo ao invés de São José do Rio Preto, para facilitar o acesso de seus associados a esta Assembléia, visto que a maioria de seus associados reside fora da cidade sede e destes a maioria reside em São Paulo e os demais residem em outras cidades ou até em outros estados que tem na cidade de São Paulo um local de maior facilidade de acesso do que a cidade sede.
    
São José do Rio Preto, 12 de setembro de 2014


Orlando Neil Lopes
                                                           Presidente da Diretoria Executiva do

                                                           Instituto Mensageiros do Amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário